sexta-feira, 4 de março de 2011

Aventura Sênior Regional

O evento mais esperando pelos seniores do Estado do Rio Grande do Norte, e a Aventura Sênior regional, que neste ano de 2011 será realizada no período de 15 a 17 de julho de 2011 na cidade de Apodi-RN.
Essa e uma das atividades mais tradicionais da Região Escoteira do Rio Grande do Norte que a mais de 15 anos que a mais de 15 leva os jovens de 15 a 17 anos que fazem parte do Movimento Escoteiro a praticar diversas atividades de aventura.
A Aventura Sênior e composta de diversas atividades, que levam o jovem a praticar diversas modalidades Esportes de Aventura, como orientação, caiaque, atividades verticais e também faz atividades comunitárias.
A atividade já foi realizada em um grande número de municípios Potiguares, Mossoró,Passa e Fica,Macau, Martins,Currais Novos, só para citar algumas.
Espero novamente no ano de 2011 poder deixar minha contribuição como voluntário nesse evento único, que trás centenas de jovens Potiguares para praticar atividades de aventura em contato direto com a natureza.
Para mais informações



Nenhum comentário:

Postar um comentário